quarta-feira, 9 de outubro de 2013


E o show não pode para.
E assim que eu estou levando a minha dieta pra frente animada e disposta a não desistir de mim e principalmente da  minha SAÚDE, como estou estudando muito dei um tempo na academia porem estou caminhada anoite, so que sinto falta da musculação.Arrumando meu armário encontrei  umas caneleiras que comprei a uns anos atras para fazer exercício em casa só que ñ fiz nada de exercício e deixei de lado,   como encontrei as caneleiras eu resolve usa-las e tem sindo uma boa  me exercita em casa, como me lembro dos exercícios da academia eu estou utilizando eles fazendo direitinho como o professor ensinou, vejam só uma hora dessa em plena quarta-feira e eu no meu quarto fazendo exercícios bom já que a chuva não para de cair na minha cidade e pra não ficar parada o jeito e malhar em casa que maravilha kkkkkkkk...
Bjs meninas...
Fui...

Um comentário:

CrisFonseca disse...

Olá Josi... que bom que estás dando um jeito de se exercitar. É isso mesmo. Estás no caminho certo e logo logo vc estará vivendo sua meta.. eu to na luta.. aprendendo MUITA coisa.. Super legal! rs e conte sempre comigo e vamo que vamo!!!

Beijus grande da Cris.