quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A imagem já diz tudo né meninas, a unica coisa que eu me permito perde no momento e peso e nada mas que peso chega de ser a gordinha isso ñ me pertence mas, bola pra frente cabeça erguida e foco da DIETA E NOS EXERCÍCIOS FÍSICOS e nada de desanimar.Meninas ainda não me pesei mas prometo que vou me pesar semana que vem pra vê se a minha dieta esta valendo alguma coisa, tenho que ter perdido pelo menos algumas gramas não importa se foi pouco o importante e perde e ñ ganhar.Vamos que vamos gatonas, como não vou mas posta essa semana beijinhos e ótimo fds pra todas..

3 comentários:

simone possidonio disse...

Olá querida,
Muito obrigada pela palavra de incentivo. Comentários como o seu são de grande valia para mim...
Vou voltar com tudo na minha dieta e no meu blog.
XAUZINHUUUUU

CrisFonseca disse...

Uma coisa que eu sempre digo.. desanimar até pode.. MAS DESISTIR.. JAMAIS!!!... O desanimo leva a um ânimo melhor... muita coisa se melhora nesses momentos....
mas é isso aih.. força e foco para todos nós e vamo que vamo!!!
beiju grande!!

Vanessa disse...

Oi Josi!!
Isso mesmo, foco nos exercicios e dieta!!

Beijos, boa semana!!
nutrininja.blogspot.com